Aqui você poderá tirar as principais dúvidas sobre o funcionamento do Decerto.

Empresas e Profissionais Liberais:

Quanto custa o cadastro no Decerto?

O cadastro no Decerto é totalmente gratuito.

Qualquer empresa/profissional liberal pode se cadastrar no Decerto?

Sim, qualquer empresa ou profisssional liberal pode se cadastrar e se habilitar para receber pedidos de orçamentos no Decerto.

Não importa qual seja a sua área, seu cadastro será bem vindo.

Após o meu cadastro, corro o risco de ser cobrado por algo?

Não, nenhum.

Não. De início você terá acesso à todos os pedidos de orçamentos disponíveis em sua área de atuação. Caso se interesse por algum, você poderá aceitá-lo e ter acesso aos dados de contato do solicitante mediante o preço de créditos descrito em cada orçamento. Os créditos podem ser comprados em forma de pacotes de créditos pré-pagos (ou na assinatura do Clube Decerto) e eles nunca expiram (ou seja, não tem prazo de validade), logo nunca haverá qualquer cobrança pós-paga por isso.

Pode ficar tranquilo, aqui no Decerto não há cobranças escondidas, tudo é bem claro. Se ainda tiver qualquer dúvida, não exite em nos contatar.

Como recebo pedidos de orçamentos?

Para receber pedidos de orçamentos o processo é bem simples.

1º – Caso ainda não seja cadastro, faça seu cadastro gratuito.

2º – Em seguida, você terá acesso a todos orçamentos disponíveis em nosso site (em sua área de atuação).

3º – Pronto, você já pode aceitar os pedido de orçamentos de acordo com quantos créditos possuir.

Quanto vale 1 crédito?

Dependendo de pacote adquirido o valor do crédito pode variar.

Meus créditos acabaram, o que faço agora?

Quando seus créditos chegarem a 0 (zero), você não irá mais poder aceitar novos pedidos de orçamentos. Para voltar a aceitá-los, você precisará comprar um pacote de créditos ou assinar o Clube Decerto, para isso basta ir até a área da “Minha Conta” e escolher a melhor opção para você.

Qual o preço de cada crédito?

O preço de cada crédito pode variar conforme o pacote de créditos adquirido (ou plano do Clube Decerto assinado) e com sua área de atuação. Após o cadastro (totalmente gratuito) você terá acesso a todos os preços na área Comprar Créditos.

Como saber se estou tendo lucro?

Dificilmente alguém fechará negócio em todos orçamentos que aceitar. Então como saber se você está tendo lucro? É simples, se você estiver investindo R$ 99,00 e fechar 1 negócio que lhe renderá um lucro maior que esse valor, então você já estará no lucro. E além de tudo, você terá ganho um novo cliente para trabalhar a vida toda.

Vocês tem dicas para eu fechar mais negócios?

1. Tente aceitar os orçamento mais recentes e/ou orçamentos que tenham poucos aceites. Um pedido de orçamento com nenhum ou poucos aceites é bem menos provável de já ter fechado negócio do que um orçamento com 5 ou 6 aceites.

2. Seja rápido ao aceitar um novo orçamento. Aceite com rapidez e já entre em contato com o cliente. Isso aumenta a possibilidade de fechar o negócio.

Como altero as categorias dos orçamentos que recebo?

Para alterar as categorias dos orçamentos que você visualiza é muoto simples. Basta ir até a área Meus Dados e adicionar todas suas áreas de atuações no campo "Informações adicionais". Em até 24 horas você já estará apto a ver os orçamentos das novas áreas selecionadas.


Clientes/Compradores:

O Decerto é gratuito ou tenho de pagar algo?

O Decerto é totalmente gratuito para pedidos de orçamentos. Você pode fazer ilimitados pedidos de orçamentos, sem custo.

Que empresa receberá meu pedido de orçamento?

Seu pedido de orçamento poderá ser aceito por até 6 empresas ou profissionais liberais, segmentados pelo seu pedido e sua região. Você poderá verificar quais empresas aceitaram seu pedido de orçamento aqui.

Vocês garantem que a empresa vai cumprir com o que fora acordado comigo?

O Decerto faz o máximo para garantir que as empresas e profissionais liberais cadastrados sejam idôneos, mas não podemos garantir que o seu serviço/produto requisitado não terá problemas, já que o Decerto não tem nenhum vínculo com qualquer empresa ou profissional liberal cadastrado no website. Antes de fechar qualquer negócio, recomendamos a análise minuciosa do contratado, como por exemplo, checar trabalhos prestados anteriormente.

Já fechei negócio, o que devo fazer?

Ficamos muito felizes que você fechou negócio através do Decerto. Após essa etapa você deverá finalizar seu orçamento, para isso basta ir até a página Meus Pedidos (https://www.decerto.com.br/meus-pedidos) e clica em "Finalizar".



Ainda com dúvidas? Visite a página “Como Funciona“, consulte nossos termos de uso ou então fale conosco.